Frases de apoio dos deputados à defesa da Confiança

deputados

A imprensa esteve a acompanhar a visita da Comissão Parlamentar de Cultura à Fábrica Confiança. Aqui fica um apanhado de declarações de deputados do PSD, PS, PCP e BE. O CDS não integrou a comitiva parlamentar.

Joel Sá (PSD): “Se fosse possível à Câmara Municipal, financeiramente, não alienar, seria óptimo” (Fonte: Correio do Minho); “Terá aqui de ser salvaguardado o que é possível, dentro das condições financeiras da autarquia” (Fonte: Diário do Minho).

Edite Estrela (PS): “Vamos dialogar com toda a gente – Câmara Municipal, associações e restantes intervenientes no processo – para vermos, no âmbito das nossas competências, o que fazer” (Fonte: Diário do Minho); “Tem um exterior interessante e percebe-se que faça parte do património afectivo da população” (Fonte: JN).

Pedro Soares (BE): “A conclusão que se pode tirar é que possivelmente a Câmara Municipal de Braga terá já um negócio feito” (Fonte: RUM).

Carla Cruz (PCP): “É muito relevante que o Governo dê todo o apoio necessário para que o património fique na esfera pública e fique preservado” (Fonte: RUM); “Com esta visita confirma-se a riqueza patrimonial” (Fonte: JN).

Hugo Pires (PS): “Fazer tudo para que o presidente Ricardo Rio reverta esta decisão, porque as políticas públicas não servem para se fazer negócios imobiliários”. (Fonte: RUM); “Há uma quebra do contrato de confiança com os bracarenses” (Fonte: JN).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s